Shopper Marketing

A partir da discussão do papel do GC nas empresas, o ECR buscou uma visão externa, que foi oferecida por Brian Harris, em teleconferência para o comitê no ano passado. Desta intervenção, que indicou que os mesmos problemas discutidos no Brasil ocorreram em diversos países, resultou a proposta de trabalho para 2011, seguindo o caminho trilhado em outros países, buscando um modelo mais estratégico e colaborativo, que passa pelo Gerenciamento do Desenvolvimento de Categorias (já abordado em 2010) e incorpora o Shopper Marketing, objeto dos trabalhos de 2011.

O produto do trabalho dos Comitês ECR é sempre um manual de processos e/ou melhores práticas em relação a determinado tema – e o mesmo se aplicará ao Shopper Marketing (SM).

CONTEÚDO EM PDF
Para visualizar o conteúdo desta página, você precisa ter instalado o Adobe Reader®.

Insights do futuro da operação do v...
Luxury Daily Newsl...
18/jan/2017 [ mais ]
Nova economia sugere novos modelos

13/mar/2017 [ baixar ]
ver outras notícias
9/5
Reunião Gerenciamento por Categorias
ver outros eventos
Fale Conosco    |    Links Úteis    |   Newsletter
Associação ECR Brasil - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2013 – cj.9B – Jd. Paulistano
CEP:01452-001 – São Paulo – SP
Tel: +55 (11) 3034-4012 / +55 (11) 3034-3914
Desenvolvido por Agência Interagir